TEMPORÁRIO/DESATIVADO =]FAB[= Forças Armadas Brasileira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sobre meu ban
Sobre meu ban Empty20/5/2012, 18:47 por =]FAB[=Cigs4

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Sobre meu ban

2 participantes

Ir para baixo

Sobre meu ban Empty Sobre meu ban

Mensagem  Robson_Niteroi 20/5/2012, 13:17

Olá meu nome é Robson sou do g78 e tenho 3 soldados: Robson_Niteroi, Tio_Patinhas e Virgulino_Ferre. Dificilmente jogo fora do meu servidor porém ontem descobri que estou banido do servidor de vcs. Acho q isso se deve ao fato de uma discussão que tive com 2 membros do FAB (Não lembro quais foram). Essas discussões ocorreram em um servidor que nem era do g78 nem do FAB (não me lembro qual foi o servidor). Não vou nem entrar no mérito do ocorrido só gostaria que meu ban fosse retirado pelo simples princípio da reciprocidade, uma vez que mesmo tendo discutido com 2 de seus membros não bani nenhum de vcs do nosso servidor. Encarei como um desentendimento normal e por isso mesmo não pedi ao meu clã que banisse ninguém. Sendo assim gostaria q meu ban fosse retirado.

Atenciosamente

Robson

Robson_Niteroi

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre meu ban Empty Re: Sobre meu ban

Mensagem  =]FAB[=Cigs4 20/5/2012, 15:08

Boa tarde, Sr. Robson!

Fico feliz que tenha nos procurado. O motivo do ban não foi de modo algum em função da discussão ocorrida, mas sim da maneira com a qual o Sr. me tratou em seu TS, quando o procurei para resolver, de maneira civilizada e pacífica, o pequeno desentendimento ocorrido no servidor dos colegas do TNT. Não entrei em seu TS para discutir ou procurar mais confusão, mas sim para tentar manter a relação entre os Clans brasileiros a melhor possível, como se espera de um verdadeiro administrador e membro do Comando de um Clan decente e honrado.
Não quero aqui dizer que exista um ou outro culpado pelo incidente ocorrido, acidentes acontecem, mas abro os olhos de todos à maneira com a qual o Sr. decidiu resolver essa desavença. Aqui no FAB temos a obrigação de defender a nós e aos nossos, e foi por isso que tentei dialogar contigo, coisa que tornou-se impossível diante da sua falta de educação e maturidade. Uma pena, realmente. Mas a decisão de como o Sr. quer que seu Clan seja visto, não é minha, mas sua. um Clan nada mais é que a imagem de sua administração. E um líder, a imagem de como sua tropa o vê.
Obviamente retirarei seu ban, visto que somente o coloquei para poder dizer o que disse acima. Espero sinceramente que nada desse tipo volte a ocorrer.
Nossos membros são orientados a seguir estritamente as regras dos outros servidores e, caso ocorra algo que esteja fora de contexto, peço que nos procure antes de tomar qualquer atitude. Se isso não for ferir seu orgulho, é claro!
Termino dizendo que tanto o Sr. como os membros do seu Clan continuam sendo bem vindos ao servidor do =]FAB[=.

Tenha uma excelente semana.

Atenciosamente,

=]FAB[=Cigs4
=]FAB[=Cigs4
=]FAB[=Cigs4
Admin

Mensagens : 51
Pontos : 91
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre meu ban Empty Princípio da reciprocidade

Mensagem  Robson_Niteroi 20/5/2012, 16:00

Bom, nossa discussão no TS ocorreu pq tb não gostei de sua atitude. Achei deveras arrogante e, se houve imaturidade houve dos dois lados, já q não bani ninguém e o Sr. sim. Compreendi que era apenas mais uma discussão boba entre pessoas que não guardam rancor e isso logo seria esquecido (tanto esqueci que nem sabia que o Sr. estava envolvido e não tenho a menor ideia de quem era o outro membro do FAB envolvido na discussão). Mas não quero entrar em mais uma discussão. Apenas quero ver o princípio da reciprocidade aplicado ao caso, ou seja, não vim me desculpar de nada na verdade não acho que nem o Sr. nem eu tenhamos que nos desculpar de nada. Foi um desentendimento ao meu ver pra lá de normal. Caso, depois de minha resposta a sua resposta, deseje continuar com o Ban é um direito que lhe assiste. Mas neste caso serei obrigado a aplicar o princípio da reciprocidade.

Grato pela atenção

Robson

PS: Se eu fosse orgulhoso não teria vindo aqui e o sr. e o outro membro já estariam banidos do servidor do meu clã.

Robson_Niteroi

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre meu ban Empty Re: Sobre meu ban

Mensagem  =]FAB[=Cigs4 20/5/2012, 18:47

Minha atitude não foi arrogante, meu amigo, foi apenas uma atitude em defesa de um membro do meu Clan, coisa que, aliás, é esperada de qualquer administrador. É um dever, aliás, de qualquer membro, de qualquer Clan.

Mas, não entremos em outra discussão.

Como eu disse na minha resposta anterior, não irei manter o ban, pq ele não se aplicou à situação em si, mas sim a sua atitude anterior. O ban já foi removido.

A situação nada teve haver com nenhum membro do seu clan, portanto, nenhum deles foi banido.

O princípio da reciprocidade, quando aplicado, ao meu ver, deve seguir sempre o maior de todos os princípios: o da moral. O "olho por olho" acaba por cegar a todos.


Agradeço o interesse em jogar em nosso servidor.

Boa noite.

=]FAB[=Cigs4
=]FAB[=Cigs4
=]FAB[=Cigs4
Admin

Mensagens : 51
Pontos : 91
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre meu ban Empty Re: Sobre meu ban

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos